Profissões no Bacharelado e Licenciatura em Educação Física

Apresentação do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento de egresso do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Laboratório de Atividade Física do Curso de Licenciatura em Educação Física
da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!!

Depoimento de Wesley Torres – Presidente da Atlética do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento de Natália Barboni – egressa do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Neste episódio do quadro Giro das Profissões vocês estão convidados a conhecer sobre o perfil da formação e campos de atuação de um Profissional de Educação Física. Tudo isso, através do relato de experiência dado pelo Mestre em Educação e docente efetivo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS): M.e. Jaderson Silva Barbosa.