Profissões no Bacharelado e Licenciatura em Geografia

Neste episódio do quadro Giro das Profissões vocês estão convidados a conhecer sobre o perfil da formação e campos de atuação de um Geógrafo. Tudo isso, através do relato de experiência dado pela Doutora em Geografia e docente efetiva da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS): Dr.ª Alessandra Oliveira Teles.

Depoimento do professor Kleber do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento da estudante Nívea Silva do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira !!!

Depoimento da estudante Norma Carvalho do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento da estudante Daniele Martins do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!

Depoimento do estudante Elielton Souza do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento do estudante João Ruan Silva do Curso de Bacharelado em Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!