Profissões no Bacharelado em Letras-Inglês

Neste episódio do quadro Giro das Profissões vocês estão convidados a conhecer sobre o perfil da formação e campos de atuação de um Licenciado em Língua Inglesa. Tudo isso, através do relato de experiência dado pela Mestre em Literatura e Diversidade Cultural e docente da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS): Ma. Silvania Cápua Carvalho.

A história do Funk através dos estudantes do Curso de Licenciatura em Letras – Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento da professora Raimunda Freitas sobre o PIBID – Letras/Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento de estudantes do Curso de Licenciatura em Letras – Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento da estudante Andressa Vieira do Curso de Licenciatura em Letras – Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento da estudante Juliana Bispo do Curso de Licenciatura em Letras – Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento da estudante Letícia Peixinho do Curso de Licenciatura em Letras – Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento da estudante Camila Passos do Curso de Licenciatura em Letras – inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento do estudante Tiago Martins do Curso de Licenciatura em Letras – inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento do estudante Gabriel Lopes do Curso de Licenciatura em Letras – Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Depoimento do estudante Daniel Oliveira do Curso de Licenciatura em Letras – Inglês da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!