Profissões no Bacharelado em Psicologia

Apresentação do Curso de Bacharelado em Psicologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).Confira!!!

Neste episódio do quadro Giro das Profissões vocês estão convidados a conhecer sobre o perfil da formação e campos de atuação de um Psicólogo. Tudo isso, através do relato de experiência dado pelo Doutor em Psicologia Organizacional e do Trabalho e docente efetivo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS): Dr. Magno Oliveira Macambira.

Laboratório de Avaliação Psicológica do Curso de Bacharelado em Psicologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Laboratório de Psicologia Experimental do Curso de Bacharelado em Psicologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

Bússola Acadêmica do Curso de Bacharelado em Psicologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!