Profissões no Bacharelado em Química

Neste episódio do quadro Giro das Profissões vocês estão convidados a conhecer sobre o perfil da formação e campos de atuação de um Químico. Tudo isso, através do relato de experiência dado pela Mestre em Química e docente da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS): Ma. Olívia Maria Bastos Costa.

Apresentação do Curso de Licenciatura em Química da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Confira!!!

A licenciada Ione conta sua trajetória na Universidade Estadual de Feira de Santana.

Albert, aluno da licenciatura, fala sobre as opções de atividades durante o curso.

O mestre pesquisador Ivan conta como foi sua experiência durante a graduação na UEFS

A aluna egressa Gislene conta sua trajetória na UEFS

Esta é a 1ª Oficina do II Circuito de Oficinas Temáticas de Ciências Online (COTECO). Este é um evento inteiramente On-line que faz parte do Projeto de Extensão de Oficinas Temáticas de Ciências da UEFS que busca de forma prática aproximar com o cotidiano de estudantes e professores da rede básica. Convidamos toda comunidade de Feira de Santana e região a participar do evento. Chamem seus colegas de classe e vem com a gente.

Esta é a 2ª Oficina do II Circuito de Oficinas Temáticas de Ciências Online (COTECO). Este é um evento inteiramente On-line que faz parte do Projeto de Extensão de Oficinas Temáticas de Ciências da UEFS que busca de forma prática aproximar com o cotidiano de estudantes e professores da rede básica. Convidamos toda comunidade de Feira de Santana e região a participar do evento. Chamem seus colegas de classe e vem com a gente.

Esta é a 3ª Oficina do II Circuito de Oficinas Temáticas de Ciências Online (COTECO). Este é um evento inteiramente On-line que faz parte do Projeto de Extensão de Oficinas Temáticas de Ciências da UEFS que busca de forma prática aproximar com o cotidiano de estudantes e professores da rede básica. Convidamos toda comunidade de Feira de Santana e região a participar do evento. Chamem seus colegas de classe e vem com a gente.

Esta é a 4ª Oficina do II Circuito de Oficinas Temáticas de Ciências Online (COTECO). Este é um evento inteiramente On-line que faz parte do Projeto de Extensão de Oficinas Temáticas de Ciências da UEFS que busca de forma prática aproximar com o cotidiano de estudantes e professores da rede básica. Convidamos toda comunidade de Feira de Santana e região a participar do evento. Chamem seus colegas de classe e vem com a gente.

Esta é a 5ª Oficina do II Circuito de Oficinas Temáticas de Ciências Online (COTECO). Este é um evento inteiramente On-line que faz parte do Projeto de Extensão de Oficinas Temáticas de Ciências da UEFS que busca de forma prática aproximar com o cotidiano de estudantes e professores da rede básica. Convidamos toda comunidade de Feira de Santana e região a participar do evento. Chamem seus colegas de classe e vem com a gente.